Pensei. Ops, falei! #4 – Meninos podem ler blogs? + Nova introdução aos posts!

Queridas…rosadas ou cravos? Ops! Vou explicar tudo…haha

Vocês devem estar se perguntando o motivo dessa confusão toda no cabeçalho do post, não é? Pois bem, deixa eu esclarecer “tintim por tintim”, porque até eu fiquei um pouco confusa com essa história de incluir o público masculino nas introduções. haha Vamos lá?

Leitores masculinos, como assim?!

Alguns leitores aqui do blog me mandaram por e-mail que estavam se sentindo excluídos…e ao ler fiquei arrasada né? Afinal, não fazia ideia que meninos estavam acessando e ainda por cima gostando do conteúdo que eu posto! #OMG A princípio fiquei lisonjeada (não é todo dia que nosso trabalho é reconhecido…) e depois fiquei ANSIOSA para abraçar todos esses fofos no CR! haha

Sintam-se abraçados agora, pois a partir desse post minha introdução será BEM abrangente, não deixando ninguém de fora!

unnamed (7)

Foto: Karen Letícia

Já tem um tempo que estou pensando em falar sobre isso com vocês, e aproveitando que estava na hora de fazer mais um post ao estilo #PenseiOpsFalei , resolvi esperar um pouco e mesclar em uma única postagem, afinal, meninos podem ler blogs?

Acho que em pleno século vinte e um essa resposta está mais que respondida, não é mesmo? Bem…até estaria, se não fosse as pessoas com as mesmas convicções ultrapassadas de sempre…#RetrógradosAff vamos ser sinceros que isso é uma grande besteira.

IMG_7581

Foto: Karen Letícia

A internet é um portal para todos que nele se aventuram, e eu falo isso por experiência própria, já que não deixo de assistir um canal de Gameplay ou ler um post de moda, por exemplo.

Não devo e nem sou obrigada a escolher um, posso ter ambos, pois acredito que não somos definidos por uma característica, um adjetivo ou um gosto. São o conjunto de nossas escolhas que definem quem somos, ou seja, as características, os adjetivos, os gostos somados que constituem nossa identidade social.

Dessa forma, os conteúdos não devem ser rotulados ou específicos ao um público, excluindo os demais. Compreendendo a existência de  um público alvo, mas considerando os leitores como um todo.

Beijos floridos,

clogo (22)

Um comentário sobre “Pensei. Ops, falei! #4 – Meninos podem ler blogs? + Nova introdução aos posts!

♡ Comente, vou amar ler e claro, responder! ♡

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s